ASSISTIR Cavaleiro da Lua (DUBLADO)
Sinopse:O Cavaleiro da Lua (Moon Knight em inglês) é uma pessoa fictícia dos livros cômicos ou Quadrinhos do Universo Marvel, postada via meio da Marvel Comics. Sua chamada real é Marc Spector, apesar do fato de que ele se disfarça como seres humanos diferentes para ver os casos que o amam. Criado por meio de Doug Moench e Don Perlin, ele apareceu pela primeira vez em Lobisomem por meio da Noite #32 (agosto de 1975). No Brasil, foi publicado pela primeira vez por meio da Rio Gráfica Editora no início dos anos 1980 (Almanaque Premiére Marvel mag), sob o título Lunar, o Cavaleiro de Prata. Ao mudar para a Editora Abril, decidiu alternar sua chamada para Cavaleiro da Lua. A Editora Panini v…
O Cavaleiro da Lua (Moon Knight em inglês) é uma pessoa fictícia dos livros cômicos ou Quadrinhos do Universo Marvel, postada via meio da Marvel Comics. Sua chamada real é Marc Spector, apesar do fato de que ele se disfarça como seres humanos diferentes para ver os casos que o amam. Criado por meio de Doug Moench e Don Perlin, ele apareceu pela primeira vez em Lobisomem por meio da Noite #32 (agosto de 1975).
No Brasil, foi publicado pela primeira vez por meio da Rio Gráfica Editora no início dos anos 1980 (Almanaque Premiére Marvel mag), sob o título Lunar, o Cavaleiro de Prata. Ao mudar para a Editora Abril, decidiu alternar sua chamada para Cavaleiro da Lua.
A Editora Panini vem publicando a nova seção de Cavaleiro da Lua no Brasil por causa do lançamento da revista Marvel Action em janeiro de 2007.
Spector é um dos poucos heróis de origem judaica. Desde que seu pai se tornou um rabino tcheco que fugiu da perseguição aos judeus na Segunda Guerra Mundial.
Spector teve um caso com o super-herói Echo. Um dos poucos humanos que ele amava.
Histórico
A pessoa estreou em Lobisomem por meio da Noite #32 (agosto de 1975), escrito por meio de Doug Moench com arte por meio de Don Perlin, como um vilão empregado por meio do Comitê para apreender o Identifique alguém para eles [ 1 ] em uma história de elemento, perseverando com dentro do seguinte problema, em que ele posteriormente tem um coração alternativo e permite que o lobisomem escape, em suma, impedindo-o. Cavaleiro da Lua mais tarde novamente dentro da forma de uma aparição demoníaca, assumindo seu visual em #37 (março de 1976) para combater o Lobisomem mais uma vez. Os editores Marv Wolfman e Len Wein preferiram o personagem, principalmente para premiá-lo com um solo em Marvel Spotlight #28–29 (junho/agosto de 1976),[ 2 ] mais uma vez escrito por Doug Moench com arte por meio de meio de Don Perlin. InSpectacular Spider-Man # 22-23 (setembro/outubro de 1978), escrito por Bill Mantlo, restabeleceu o Cavaleiro da Lua como herói e seu primeiro olhar como um capuz para se infiltrar no Comitê. Aparições posteriores chegaram em Marvel Two-in-One # 52, escrito por meio de Steven Grant com arte por meio de Jim Craig, e The Defenders # 47-51, que o notou como parte dos Defensores em algum momento de seu conflito com o Cartel do Zodíaco.
O Cavaleiro da Lua foi colocado nos problemas 11–15, 17–18 e 20 do Hulk! Magazine, onde a pessoa foi criada pela primeira vez por meio de Bill Sienkiewicz nos problemas treze-15, 17-18 e 20, além de uma história em preto e branco na Marvel Preview # 21. A moda de Sienkiewicz, motivada por meio de Neal Adams, ajudou a consolidar a noção preliminar do Cavaleiro da Lua como um mero clone do Batman. [três] Os contos postados no Hulk! Magazine e Marvel Preview, todos escritos por meio de Doug Moench, forneceram ao Cavaleiro da Lua uma história de início parcial e certamente foi considerado um de seus vilões de super rotina: Randall Spector, que mais tarde se tornaria o Cavaleiro das Sombras.
Moon Knight obteve sua primeira coleção em 1980, com Doug Moench e Bill Sienkiewicz como sua equipe inovadora predominante. A pessoa recebeu uma história completa de início, e o máximo de seus vilões de rotina foram trazidos; principalmente seu arqui-inimigo, Bushman. [ 1 ] A revista teve bons rendimentos dentro dos primeiros problemas, principalmente Marvel, a partir do número 15, para mudar o nome da distribuição nas bancas e torná-lo certamente considerado um dos seus títulos predominantes para uma coleção de revistas a serem encontradas em livros de comédia. . Uma minissérie complementar também foi lançada, Moon Knight: Special Edition., que reimprimiu as histórias do Hulk! Magazine e Marvel Preview, recebendo cores e postados no formato de livro ee-e do comediante, em vez do formato exclusivo de revista. Sienkiewicz deixou a coleção após o problema #30, embora tenha aguentado fazer uma contribuição até o último problema (38). [1]
Em 1985, a Marvel acompanhou a coleção com Moon Knight – Fist Of Khonshu [ 1 ] por meio de Alan Zelenetz e Chris Warner, uma minissérie de seis problemas que montou Moon Knight reconhecido com esquizofrenia por causa da tensão de seus diversos pseudônimos. Cavaleiro da Lua apareceu em Marvel Fanfare em problemas (#30 e 38) e nas páginas de West Coast Avengers (#21-41 e Annuals #1-three), com o personagem escrito por meio de Steven Englehart.
Em 1998, o autor Doug Moench, o artista Tommy Edwards e o artesão Robert Campanella entregaram o herói falecido de volta em uma minissérie de quatro elementos conhecida como Guerras da Ressurreição. [ 4 ] Em 1999, Moench e o artista Mark Texeira trabalharam juntos em qualquer outra minissérie de quatro elementos conhecida como "High Strangeness", que foi indicada para o Comics Buyer's Guide Fan Award na categoria Minissérie Favorita. A identidade do conto foi erroneamente revelada como "High Strangers" nas capas da minissérie.